Perguntas frequentes

Pergunta frequente

Use este texto para responder a perguntas com o máximo de detalhes possível para seus clientes.

Pergunta frequente

Use este texto para responder a perguntas com o máximo de detalhes possível para seus clientes.

Pergunta frequente

Use este texto para responder a perguntas com o máximo de detalhes possível para seus clientes.

A montagem é fácil?

Geralmente, a montagem dos produtos é muito simples e você terá um manual de instruções.

Como posso coordenar a entrega com a transportadora?

Trabalhamos com as melhores operadoras para o nosso tipo de produto. Depois que o pedido for enviado, você receberá um link de monitoramento que permitirá que você veja quando eles serão entregues. Quando possível, a transportadora fornecerá uma data de entrega estimada.

Qual é a política de retorno?

Você tem até 30 dias para devolver os produtos sem custo. No entanto, você deve devolver os produtos nas mesmas condições que os recebeu e sem serem usados. Alguns produtos não admitem retornos porque são considerados produtos higiênicos. Verifique nossa política de devolução para obter mais informações.

Posso cancelar meu pedido?

Se você ainda não recebeu o pedido e não precisa mais, entre em contato conosco para cancelar o pedido.

O que eu faço se receber o artigo incorreto ou defeituoso?

Se houver um problema com o pedido, basta nos ver e ofereceremos uma alteração ou retorno sem custo.

Que garantia tem os produtos?

Todos os produtos têm três anos de garantia.

Eles têm serviço técnico?

De fato, temos um serviço técnico para os produtos de nossas marcas. Para produtos da terceira marca, avaliaremos se nosso serviço técnico pode se encarregar da incidência e entrar em contato com o fabricante, se necessário.

Quais métodos de pagamento têm?

Os pedidos são pagos antecipadamente com cartão de crédito, transferência bancária, PayPal ou pagamento de pagamento em três vezes sem juros com a Sequra. Você também tem a possibilidade de financiar o pagamento de até 12 meses com o Sequra.

Você pode me enviar uma fatura selada?

Obviamente, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para solicitar a fatura selada.