Grados de Escaras | Lo que debes saber

Graus de Sils | O que você deveria saber

Sils, também conhecido como úlceras de pressão, são lesões de pele que se desenvolvem quando o Pressão prolongada na pele Interrompe o fluxo sanguíneo em uma certa área do corpo. Essas lesões geralmente ocorrem em pessoas que têm dificuldade em se mover ou que passam longos períodos de tempo na mesma posição, como aqueles que são prostrados na cama, em cadeiras de rodas ou em cadeiras por um longo tempo.

Os sils geralmente começam como vermelhidão ou irritação da pele na área afetada, e com o tempo, eles podem se desenvolver em feridas abertas, que podem ser dolorosas e propensas a infecções. As áreas corporais mais propensas a desenvolver tiras incluem proeminências ósseas, como o sacro (parte inferior das costas), saltos, cotovelos, omoplatas e as costas da cabeça.

Evite as corridas É importante e é alcançado através de mudanças frequentes de posição, o uso de Colchões e travesseiros anti -cravos Especiais para aliviar a pressão e manter a pele limpa e seca. Se alguém desenvolver uma escara, é essencial buscar atenção médica para evitar complicações e promover a cura adequada. O tratamento pode incluir o uso de curativos especiais, antibióticos se houver sinais de infecção e outras medidas para promover a cura e impedir a recorrência dos tiros.

graus de tiros

Graus de fotos e suas características

Os SILs, também conhecidos como úlceras por pressão, são classificados em diferentes graus de acordo com a seriedade da lesão. Essa classificação ajuda os profissionais de saúde a determinar o tratamento apropriado e o nível necessário de atendimento. Em seguida, o graus de tiros Comum:



1. Grau 1: eritema (vermelhidão) da pele.


Nesse grau, a pele possui uma área avermelhada que não branquea quando a pressão é aplicada. Pode ser doloroso ou sensível ao toque. Neste ponto, a lesão ainda Afeta apenas as camadas de superfície da pele.



2. Grau 2: lesão parcial da pele.


Neste grau de escara, a lesão progride além da vermelhidão e uma ferida superficial é formada. A pele pode mostrar erosão, ampolas ou úlceras abertas. A camada superior da pele (epiderme) e parte da camada subjacente (derme) podem ser afetadas. Essas úlceras são mais dolorosas e podem ter um risco maior de infecção.



3. Grau 3: lesão completa da pele.


Nesse ponto, a úlcera por pressão se estende pela epiderme e derme, atingindo a camada de gordura subcutânea. Pode haver uma cavidade visível na pele, e a lesão pode ser mais profunda do que parece na superfície.



4. Grau 4: lesão completa com danos extensos.


Nesse grau, a lesão afeta todas as camadas da pele, bem como tecido subcutâneo e pode atingir as estruturas musculares, ossos ou adjacentes. Pode haver uma cavidade profunda na pele e um risco significativo de infecção e complicações graves.

Em adição a isto graus de tirosÀs vezes, é mencionada uma categoria chamada "execuções não -classifiáveis" para descrever úlceras de pressão que possuem características especiais que dificultam sua classificação em uma das séries anteriores.

É importante destacar que a prevenção é essencial para lidar com a carne. Quanto mais cedo, medidas são detectadas e tomadas para reduzir a pressão e melhorar os cuidados com a pele, melhor será o prognóstico do paciente. Além disso, o tratamento dos decks deve ser realizado por profissionais de saúde, pois eles podem exigir procedimentos específicos e cuidados para promover a cura e evitar complicações.